A Triumph Motorcycles Brasil promoveu em um sábado, 8 de novembro, uma ação nacional intitulada Triumph Black Day, abrangendo todas as concessionárias da marca. O evento ofereceu condições exclusivas de compra, financiamento com taxa zero, e ofertas especiais em vestuário e acessórios, além de diversas atividades nas 40 lojas da rede espalhadas pelo país.
Destaques da campanha e financiamentos
O grande destaque da campanha foi a Tiger 1200 Black Edition, lançada com preço promocional de R$ 88.990. A big trail, que é a versão mais sofisticada da linha adventure da Triumph com foco em acabamento escurecido, foi oferecida com financiamento a taxa 0% e um Top Box original grátis, embora sem desconto direto no preço da motocicleta.
A linha de 400 cilindradas, composta pelas Speed 400 e Scrambler 400 X, também participou da ação. As motos continuam a ser oferecidas pelos preços de lançamento, R$ 29.990 e R$ 33.990, respectivamente, e a marca concedeu taxa 0% de financiamento, além das duas primeiras revisões por apenas R$ 100 cada.
Toda a gama da marca, incluindo as modern classics, roadsters e adventure, foi contemplada com planos de financiamento sem juros durante o evento.
Serviços e atrações nas concessionárias
Durante o Triumph Black Day, as concessionárias realizaram promoções em vestuário e acessórios originais Triumph, e organizaram uma programação especial para receber os clientes.
A marca também ressaltou que segue oferecendo o Consórcio Triumph, com planos sem juros e sem taxa de adesão, e o Triumph Smart, uma modalidade de financiamento flexível que permite entrada variável, até 23 parcelas mensais e recompra garantida pela rede de concessionárias.
Aceleração global: 29 novos modelos a caminho
Globalmente, a Triumph tem mantido um crescimento constante, registrando fortes vendas e um fluxo contínuo de novos modelos. A marca inglesa anunciou que está prestes a entrar em alta velocidade, confirmando o lançamento de 29 novos modelos e atualizações nos próximos seis meses.
É o maior blitz de produtos na história da empresa, que vem de um ano recorde com mais de 141.000 unidades vendidas mundialmente. O ciclo de lançamentos deve começar com as motocicletas elétricas TXP destinadas ao público juvenil e a moto de motocross TF 450-X, com a previsão de mais de vinte outras até o início de 2026.